sábado, 30 de abril de 2011







Não sei , se eu dou o amor que você precisa , se dou a felicidade que você quer , más acredite , eu me esforço muito , pra mostrar que te amo .

Só eu sei , o quanto eu te amo e te quero bem ..

É incrivel como tudo aconteceu .. me pegou de surpresa , confesso, foi inesperado! E-party 16/01 , não fazia muito tem que eu tinha chegado de viajem , ta revendo ainda meus amigos , mais eu resolvi dar "tregua" e fui . No começo , não gostei muito! Dançei , zuei , e eu te vi . Foi tipo : "Olha , esse moleque esta perceguindo a gente!" Musica rolando , todas já tinham ficado com alguém , menos eu . Foi então que a Luana , veio conversar comigo , e logo depois você veio ! Ficamos , ou melhor, praticamente casamos lá dentro u_u ' A balada acabou , e depois disso, começamos a conversar pelo msn . Eu sempre pensava " Ô menininho chato ein , pqp . " Conversas vai , conversa vem e um dia eu fui me encontrar com você, ( ta não foi um eeencontro , mais consideramos assim ) , eu te vi , porém , a vergonha tinha me dominado , então não fui falar com você . Resolvi passar por você , e ver se você me reconhecia , foi quando o Lucas me chamou e eu pensei : " Puts , ele lembro de mim. " RS . Ficamos e saindo de lá as meninas falaram que algo ia acontecer entre a gente .
Uma semana passou , saimos (de verdade , rs) , eu, você e uma renca de gente rs . Conversamos , e então , você me pede em namoro! Tipo mesmo eu não gostando de você , eu resolvi aceitar ! Tava na hora de esqueçer um pouco o meu passado , e tentar finalmente gostar de outro alguém .Foi bom! Uma semana passo e nós brigamos . Nós saiamos , exclarecemos tudo , e naquele dia eu percebi que deveria dar todo o valor do mundo pra você . Mesmo nós dois , mentindo um para o outro RS , exclarecemos . Os dias passaram , brigamos novamente dessa vez , por causa de twitter (olha só), seilá , eu ainda tava naquele medo de gostar de você , não sabia de verdade suas intenções . Resolvemos . Veio o primeiro mês , e com ele a aliança . Mesmo eu estando bem atrapalhada naquele dia , foi bom ouvir aquelas palavras , poder te abraçar e ouvir você falar : " não grita!" Passou , e veio o segundo mes , ganhei um presente lindo , que toda vez que olho pra ele , lembro de tudo que aconteceu , pelo menos até agora. Terceiro mês ! Bom o terceiro mes ? Só foi bom mesmo no começo .. mais vamos superar isso juntos mais uma vez .Se o nosso amor , for forte mesmo .. nós superaremos T-U-D-O.
 - Por que você é uma das melhores coisas que já aconteceram comigo . Eu te amo , the end . ♥

reativei .




   Eu te descrevo como a luz , que me guiou na escuridão .  ♥