sábado, 29 de janeiro de 2011
sexta-feira, 28 de janeiro de 2011
segunda-feira, 24 de janeiro de 2011
Caroline Helena Lopes .
olha só quem diria, eu te conheço a 1 ano , e cara , se não sabe a importancia que se faz pra mim ♥.♥
você é minha sis , meu xuxuzinho , minha japa do mercado livre , haha , você é a menina das risadas , safadesas , baladas , roles , meninos aa , você é a mina de todos sis ! (brincadeira) Sabe , no começo foi dificil me adaptar a uma pessoa como você (loca, sexualmente tarada , que canta errado kk , enfs) mas, eu consegui me acostumar e agr confesso que já não vivo sem você me zuando e falando , " Esse moleque é gostozo" HAHAHA Ai sis , quantas coisas juntas não ? a Primeira balada sua ,primeiro play juntas , sensualize na sala .. tanta coisa . e eu sei que embreve viveremos muito mais coisas juntas .
Eu te amo safadinha ♥
você é minha sis , meu xuxuzinho , minha japa do mercado livre , haha , você é a menina das risadas , safadesas , baladas , roles , meninos aa , você é a mina de todos sis ! (brincadeira) Sabe , no começo foi dificil me adaptar a uma pessoa como você (loca, sexualmente tarada , que canta errado kk , enfs) mas, eu consegui me acostumar e agr confesso que já não vivo sem você me zuando e falando , " Esse moleque é gostozo" HAHAHA Ai sis , quantas coisas juntas não ? a Primeira balada sua ,primeiro play juntas , sensualize na sala .. tanta coisa . e eu sei que embreve viveremos muito mais coisas juntas .
Eu te amo safadinha ♥
Diego Ferreira de Souza .
Olha como a vida é traisoeira, trouxe você pra mim, e em menos de um ano, ela levou você , estamos a mais de kilometros de distancia, mais nem isso impede você der ser aquele em que eu confio , aquele que me faz rir mesmo que seje pelo msn , aquele me eu brigo e chingo !
Quero ver agora , quem vai fazer eu rir , quando eu estiver bravinha, quem vai vir na minha casa gitar : " olha o arroz vindo abrir a porta! " quero ver quem vai ficar junto comigo nas situações dificeis . aa bést como você ta fazendo falta :(
Mais foi como você falou pra mim no Aeroporto : " olhe pro céu sempre que der, se tranquilisa , pensa em mim e me liga fdp ! eu te amo melhor amiga " eu nunca vou esqueçer dessa frase e de outras que vs vive me falando .
AA obrigada Diego , por ser meu melhor amigo , aquele que eu vejo que mesmo com a distancia , continua comigo , aquele que não faz falsas promeças , e sempre cumpre as que faz ! EU TE AMO MELHOR AMIGO ♥
Quero ver agora , quem vai fazer eu rir , quando eu estiver bravinha, quem vai vir na minha casa gitar : " olha o arroz vindo abrir a porta! " quero ver quem vai ficar junto comigo nas situações dificeis . aa bést como você ta fazendo falta :(
Mais foi como você falou pra mim no Aeroporto : " olhe pro céu sempre que der, se tranquilisa , pensa em mim e me liga fdp ! eu te amo melhor amiga " eu nunca vou esqueçer dessa frase e de outras que vs vive me falando .
AA obrigada Diego , por ser meu melhor amigo , aquele que eu vejo que mesmo com a distancia , continua comigo , aquele que não faz falsas promeças , e sempre cumpre as que faz ! EU TE AMO MELHOR AMIGO ♥
sexta-feira, 21 de janeiro de 2011
Incrivel ,como o tempo passa, e você fica mais forte ! Como uma única e simples conversa , abala seu psicologico , mais não seu emocional! Você cresceu , seu emocional e psicologico também, um bem mais que o outro , mais é uma evolução ..
Naquela hora , minhas palavras , sairam tremulas, porém verdadeiras !Agora as suas, eu não consegui diferenciar o que era falço ou o que era verdadeiro .. seilá, tudo soava tão estranho . Parecia que você não era realmente você e sim outra pessoa , e que a unica pessoa verdadeira ali era eu ! Mais mesmo com toda essa disconfiança , eu deixei você falar , e expressar tudo o que você queria .. foi até bom , eu descobri o por que de tanta coisa , o ruim é que a confusão aqui dentro voltou , e dessa vez veio pior ..
Agora ,to precisando mesmo conversar , ouvir uns conselhos .. pra assim poder seguir em frente , sabendo qe tudo o que eu falei foi o certo .
@depaulatay
Naquela hora , minhas palavras , sairam tremulas, porém verdadeiras !Agora as suas, eu não consegui diferenciar o que era falço ou o que era verdadeiro .. seilá, tudo soava tão estranho . Parecia que você não era realmente você e sim outra pessoa , e que a unica pessoa verdadeira ali era eu ! Mais mesmo com toda essa disconfiança , eu deixei você falar , e expressar tudo o que você queria .. foi até bom , eu descobri o por que de tanta coisa , o ruim é que a confusão aqui dentro voltou , e dessa vez veio pior ..
Agora ,to precisando mesmo conversar , ouvir uns conselhos .. pra assim poder seguir em frente , sabendo qe tudo o que eu falei foi o certo .
@depaulatay
quarta-feira, 19 de janeiro de 2011
dozze!
É uma amizade praticamente imbativel ! Já passamos por tanta coisa juntas , infrentamos pessoas, perdemos grandes amigos e fizemos amizades novas , sempre juntas ! Desde pequenas , sempre lado a lado , compartilhando risos , brincadeira se as veses até o proprio lanche ! (risos)
E espero mesmo de coração que continue assim , por muitos mais anos .. é nóis sempre @bawayne ♥
![]() |
É uma amizade praticamente imbativel ! Já passamos por tanta coisa juntas , infrentamos pessoas, perdemos grandes amigos e fizemos amizades novas , sempre juntas ! Desde pequenas , sempre lado a lado , compartilhando risos , brincadeira se as veses até o proprio lanche ! (risos)
E espero mesmo de coração que continue assim , por muitos mais anos .. é nóis sempre @bawayne ♥
sábado, 15 de janeiro de 2011
Ninguém sente saudade do que não foi bom e é por isso que não estou chorando hoje. Embora a saudade que eu tenha sentido seja de sonhos que nunca realizei, fico feliz em saber que ainda tenho com quem sonhar. Faz quase três horas que estou tentando dormir e não consigo parar de pensar em coisas que talvez eu deveria ter dito. Estou aqui, olhando para o céu e acompanhando um novo dia nascer .. queria que você estivesse aqui para que eu pudesse dizer tudo o que as circunstâncias não deixaram ..
Sabe quando você era , garotinha e acreditava em contos de fadas? Aquela fantasia de como sua vida seria o vestidinho branco, o Príncipe Encantado que iria te carregar até o castelo. Você se deitava na cama à noite, fechava os olhos e acreditava piamente em tudo. No Papai Noel, na Fada dos Dentes, no Príncipe Encantado - eles tavam tão perto de você que dava para sentir o gostinho deles. Mas aí você cresce e um dia você abre os olhos e o conto de fadas desaparece. A maioria das pessoas acabam então se dedicando às coisas e às pessoas em que confiam. Mas o lance é que é difícil se desprender totalmente de um conto de fadas porque quase todo mundo tem um tiquinho de fé e esperança que uma dia eles vão abrir os olhos e tudo aquilo vai se tornar realidade .
não acredite num conto de fadas nos dias de hoje ! contos de fada NÃO EXISTEM , o pra sempre sempre acaba , e se você não se prepara pra isso , pode acabar sofrendo .
A gente cresce com a ideia de que tem que acreditar em alguma coisa. Mas não imagina que a maior certeza de nossas vidas é que essa coisa, qualquer que seja ela, vai ser arrancada da gente sem piedade. E é assim que a gente se torna adulto. Perdendo os sonhos. E só o que resta pra gente, nesse sentido, é o intervalo. Fora isso, seguir em frente causando o maior estrago possível .
@depaulatay
@depaulatay
sexta-feira, 14 de janeiro de 2011
O destino é um conceito que inventaram para que a gente pudesse recostar nossos ombros nas cordas da acomodação, quando, na verdade, dispomos de todos os meios que precisamos para suplantar essas cordas e traçar nosso próprio caminho, rumo a lugares jamais visitados, pagando para isso o preço que for. @depaulatay
Assinar:
Postagens (Atom)

















