Ultimamente , nada anda bem pra mim . Parece que todos estão me testando .. seilá, ta tudo tão ruim . As veses duvido de todos que estão ao meu lado . as veses duvido de mim mesma , sempre no mesmo proposito .. to tentando me encontrar . Me encontrar no que ? É nem eu mesma sei .. Só sei que , preciso me encontrar , de alguma forma , e me sentir feliz , mesmo não tendo ninguém comigo eu preciso .
As vezes, quando eu digo "Eu estou bem", eu só queria alguem para me abraçar apertado e dizer "Eu sei que você não está " , pode parecer loucura , eu sei .. mais essa é minha vontade , quase sempre . As vezes nem isso .. as vezes . só precido de um mero abraço pra mim se sentir bem .
quinta-feira, 31 de março de 2011
quinta-feira, 17 de março de 2011
sexta-feira, 11 de março de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)
