quinta-feira, 31 de março de 2011

Ultimamente , nada anda bem pra mim . Parece que todos estão me testando .. seilá, ta tudo tão ruim . As veses duvido de todos que estão ao meu lado . as veses duvido de mim mesma , sempre no mesmo proposito .. to tentando me encontrar . Me encontrar no que ? É nem eu mesma sei .. Só sei que ,  preciso me encontrar , de alguma forma , e me sentir feliz , mesmo não tendo ninguém comigo eu preciso .
 As vezes, quando eu digo "Eu estou bem", eu só queria alguem para me abraçar apertado e dizer "Eu sei que você não está " ,  pode parecer loucura , eu sei .. mais essa é minha vontade , quase sempre . As vezes nem isso .. as vezes . só precido de um mero abraço pra mim se sentir bem .

quinta-feira, 17 de março de 2011

Ele : ódio é uma palavra forte , não acha ?
Ela: amor também é, e as pessoas a falam como, se não significasse nada .

sexta-feira, 11 de março de 2011

Está absolutamente TUDO igual , aquele dia! Está tudo confuso , tudo diferente , tudo me fazendo ficar mal . E eu não quero isso. Milhares de lagrimas já cairam , e mais uma vez elas caem! E com elas , os piores sentimentos possiveis .
" Eu só te pesso  , não me maltrate mais!"