como tudo deve ser .
sábado, 30 de abril de 2011
Não sei , se eu dou o amor que você precisa , se dou a felicidade que você quer , más acredite , eu me esforço muito , pra mostrar que te amo .
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário