sábado, 30 de abril de 2011
Só eu sei , o quanto eu te amo e te quero bem ..
É incrivel como tudo aconteceu .. me pegou de surpresa , confesso, foi inesperado! E-party 16/01 , não fazia muito tem que eu tinha chegado de viajem , ta revendo ainda meus amigos , mais eu resolvi dar "tregua" e fui . No começo , não gostei muito! Dançei , zuei , e eu te vi . Foi tipo : "Olha , esse moleque esta perceguindo a gente!" Musica rolando , todas já tinham ficado com alguém , menos eu . Foi então que a Luana , veio conversar comigo , e logo depois você veio ! Ficamos , ou melhor, praticamente casamos lá dentro u_u ' A balada acabou , e depois disso, começamos a conversar pelo msn . Eu sempre pensava " Ô menininho chato ein , pqp . " Conversas vai , conversa vem e um dia eu fui me encontrar com você, ( ta não foi um eeencontro , mais consideramos assim ) , eu te vi , porém , a vergonha tinha me dominado , então não fui falar com você . Resolvi passar por você , e ver se você me reconhecia , foi quando o Lucas me chamou e eu pensei : " Puts , ele lembro de mim. " RS . Ficamos e saindo de lá as meninas falaram que algo ia acontecer entre a gente .
Uma semana passou , saimos (de verdade , rs) , eu, você e uma renca de gente rs . Conversamos , e então , você me pede em namoro! Tipo mesmo eu não gostando de você , eu resolvi aceitar ! Tava na hora de esqueçer um pouco o meu passado , e tentar finalmente gostar de outro alguém .Foi bom! Uma semana passo e nós brigamos . Nós saiamos , exclarecemos tudo , e naquele dia eu percebi que deveria dar todo o valor do mundo pra você . Mesmo nós dois , mentindo um para o outro RS , exclarecemos . Os dias passaram , brigamos novamente dessa vez , por causa de twitter (olha só), seilá , eu ainda tava naquele medo de gostar de você , não sabia de verdade suas intenções . Resolvemos . Veio o primeiro mês , e com ele a aliança . Mesmo eu estando bem atrapalhada naquele dia , foi bom ouvir aquelas palavras , poder te abraçar e ouvir você falar : " não grita!" Passou , e veio o segundo mes , ganhei um presente lindo , que toda vez que olho pra ele , lembro de tudo que aconteceu , pelo menos até agora. Terceiro mês ! Bom o terceiro mes ? Só foi bom mesmo no começo .. mais vamos superar isso juntos mais uma vez .Se o nosso amor , for forte mesmo .. nós superaremos T-U-D-O.
- Por que você é uma das melhores coisas que já aconteceram comigo . Eu te amo , the end . ♥
Uma semana passou , saimos (de verdade , rs) , eu, você e uma renca de gente rs . Conversamos , e então , você me pede em namoro! Tipo mesmo eu não gostando de você , eu resolvi aceitar ! Tava na hora de esqueçer um pouco o meu passado , e tentar finalmente gostar de outro alguém .Foi bom! Uma semana passo e nós brigamos . Nós saiamos , exclarecemos tudo , e naquele dia eu percebi que deveria dar todo o valor do mundo pra você . Mesmo nós dois , mentindo um para o outro RS , exclarecemos . Os dias passaram , brigamos novamente dessa vez , por causa de twitter (olha só), seilá , eu ainda tava naquele medo de gostar de você , não sabia de verdade suas intenções . Resolvemos . Veio o primeiro mês , e com ele a aliança . Mesmo eu estando bem atrapalhada naquele dia , foi bom ouvir aquelas palavras , poder te abraçar e ouvir você falar : " não grita!" Passou , e veio o segundo mes , ganhei um presente lindo , que toda vez que olho pra ele , lembro de tudo que aconteceu , pelo menos até agora. Terceiro mês ! Bom o terceiro mes ? Só foi bom mesmo no começo .. mais vamos superar isso juntos mais uma vez .Se o nosso amor , for forte mesmo .. nós superaremos T-U-D-O.
- Por que você é uma das melhores coisas que já aconteceram comigo . Eu te amo , the end . ♥
quinta-feira, 31 de março de 2011
Ultimamente , nada anda bem pra mim . Parece que todos estão me testando .. seilá, ta tudo tão ruim . As veses duvido de todos que estão ao meu lado . as veses duvido de mim mesma , sempre no mesmo proposito .. to tentando me encontrar . Me encontrar no que ? É nem eu mesma sei .. Só sei que , preciso me encontrar , de alguma forma , e me sentir feliz , mesmo não tendo ninguém comigo eu preciso .
As vezes, quando eu digo "Eu estou bem", eu só queria alguem para me abraçar apertado e dizer "Eu sei que você não está " , pode parecer loucura , eu sei .. mais essa é minha vontade , quase sempre . As vezes nem isso .. as vezes . só precido de um mero abraço pra mim se sentir bem .
As vezes, quando eu digo "Eu estou bem", eu só queria alguem para me abraçar apertado e dizer "Eu sei que você não está " , pode parecer loucura , eu sei .. mais essa é minha vontade , quase sempre . As vezes nem isso .. as vezes . só precido de um mero abraço pra mim se sentir bem .
quinta-feira, 17 de março de 2011
sexta-feira, 11 de março de 2011
terça-feira, 15 de fevereiro de 2011
segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011
Me lembro como se fosse hoje do dia , em que olhei no teu olho , e disse que não sentia nada por você .. (eu menti) e naquele momento vi um leve ar de tristesa vindo de você . Foi quando eu percebi que você ainda me amava ! Mais eu sabia que não podia voltar atras com a minha palavra . Eu sabia que de uma forma ou outra eu esqueceria você e você me esqueceria .. E foi asim! Passou dezembro eu viajei .. cheguei e logo no primeiro dia , eu o vi , puts , meu coração disparou e eu gelei , mais logo passou ! Isso era a prova de que um tempo sem ve-lô , ou ouvi-lô tinha adiantado .. os dias passaram , e eu fui conhecendo pessoas novas .. tentei recuperar a amizade , mais não passava de semanas , já não via mais ele em nenhum lugar .. foi quando então eu resolvi deixa-lo .. esperar o seu tempo .. pra assim poder te-lo como amigo denovo .
sexta-feira, 28 de janeiro de 2011
segunda-feira, 24 de janeiro de 2011
Caroline Helena Lopes .
olha só quem diria, eu te conheço a 1 ano , e cara , se não sabe a importancia que se faz pra mim ♥.♥
você é minha sis , meu xuxuzinho , minha japa do mercado livre , haha , você é a menina das risadas , safadesas , baladas , roles , meninos aa , você é a mina de todos sis ! (brincadeira) Sabe , no começo foi dificil me adaptar a uma pessoa como você (loca, sexualmente tarada , que canta errado kk , enfs) mas, eu consegui me acostumar e agr confesso que já não vivo sem você me zuando e falando , " Esse moleque é gostozo" HAHAHA Ai sis , quantas coisas juntas não ? a Primeira balada sua ,primeiro play juntas , sensualize na sala .. tanta coisa . e eu sei que embreve viveremos muito mais coisas juntas .
Eu te amo safadinha ♥
você é minha sis , meu xuxuzinho , minha japa do mercado livre , haha , você é a menina das risadas , safadesas , baladas , roles , meninos aa , você é a mina de todos sis ! (brincadeira) Sabe , no começo foi dificil me adaptar a uma pessoa como você (loca, sexualmente tarada , que canta errado kk , enfs) mas, eu consegui me acostumar e agr confesso que já não vivo sem você me zuando e falando , " Esse moleque é gostozo" HAHAHA Ai sis , quantas coisas juntas não ? a Primeira balada sua ,primeiro play juntas , sensualize na sala .. tanta coisa . e eu sei que embreve viveremos muito mais coisas juntas .
Eu te amo safadinha ♥
Diego Ferreira de Souza .
Olha como a vida é traisoeira, trouxe você pra mim, e em menos de um ano, ela levou você , estamos a mais de kilometros de distancia, mais nem isso impede você der ser aquele em que eu confio , aquele que me faz rir mesmo que seje pelo msn , aquele me eu brigo e chingo !
Quero ver agora , quem vai fazer eu rir , quando eu estiver bravinha, quem vai vir na minha casa gitar : " olha o arroz vindo abrir a porta! " quero ver quem vai ficar junto comigo nas situações dificeis . aa bést como você ta fazendo falta :(
Mais foi como você falou pra mim no Aeroporto : " olhe pro céu sempre que der, se tranquilisa , pensa em mim e me liga fdp ! eu te amo melhor amiga " eu nunca vou esqueçer dessa frase e de outras que vs vive me falando .
AA obrigada Diego , por ser meu melhor amigo , aquele que eu vejo que mesmo com a distancia , continua comigo , aquele que não faz falsas promeças , e sempre cumpre as que faz ! EU TE AMO MELHOR AMIGO ♥
Quero ver agora , quem vai fazer eu rir , quando eu estiver bravinha, quem vai vir na minha casa gitar : " olha o arroz vindo abrir a porta! " quero ver quem vai ficar junto comigo nas situações dificeis . aa bést como você ta fazendo falta :(
Mais foi como você falou pra mim no Aeroporto : " olhe pro céu sempre que der, se tranquilisa , pensa em mim e me liga fdp ! eu te amo melhor amiga " eu nunca vou esqueçer dessa frase e de outras que vs vive me falando .
AA obrigada Diego , por ser meu melhor amigo , aquele que eu vejo que mesmo com a distancia , continua comigo , aquele que não faz falsas promeças , e sempre cumpre as que faz ! EU TE AMO MELHOR AMIGO ♥
sexta-feira, 21 de janeiro de 2011
Incrivel ,como o tempo passa, e você fica mais forte ! Como uma única e simples conversa , abala seu psicologico , mais não seu emocional! Você cresceu , seu emocional e psicologico também, um bem mais que o outro , mais é uma evolução ..
Naquela hora , minhas palavras , sairam tremulas, porém verdadeiras !Agora as suas, eu não consegui diferenciar o que era falço ou o que era verdadeiro .. seilá, tudo soava tão estranho . Parecia que você não era realmente você e sim outra pessoa , e que a unica pessoa verdadeira ali era eu ! Mais mesmo com toda essa disconfiança , eu deixei você falar , e expressar tudo o que você queria .. foi até bom , eu descobri o por que de tanta coisa , o ruim é que a confusão aqui dentro voltou , e dessa vez veio pior ..
Agora ,to precisando mesmo conversar , ouvir uns conselhos .. pra assim poder seguir em frente , sabendo qe tudo o que eu falei foi o certo .
@depaulatay
Naquela hora , minhas palavras , sairam tremulas, porém verdadeiras !Agora as suas, eu não consegui diferenciar o que era falço ou o que era verdadeiro .. seilá, tudo soava tão estranho . Parecia que você não era realmente você e sim outra pessoa , e que a unica pessoa verdadeira ali era eu ! Mais mesmo com toda essa disconfiança , eu deixei você falar , e expressar tudo o que você queria .. foi até bom , eu descobri o por que de tanta coisa , o ruim é que a confusão aqui dentro voltou , e dessa vez veio pior ..
Agora ,to precisando mesmo conversar , ouvir uns conselhos .. pra assim poder seguir em frente , sabendo qe tudo o que eu falei foi o certo .
@depaulatay
quarta-feira, 19 de janeiro de 2011
dozze!
É uma amizade praticamente imbativel ! Já passamos por tanta coisa juntas , infrentamos pessoas, perdemos grandes amigos e fizemos amizades novas , sempre juntas ! Desde pequenas , sempre lado a lado , compartilhando risos , brincadeira se as veses até o proprio lanche ! (risos)
E espero mesmo de coração que continue assim , por muitos mais anos .. é nóis sempre @bawayne ♥
![]() |
É uma amizade praticamente imbativel ! Já passamos por tanta coisa juntas , infrentamos pessoas, perdemos grandes amigos e fizemos amizades novas , sempre juntas ! Desde pequenas , sempre lado a lado , compartilhando risos , brincadeira se as veses até o proprio lanche ! (risos)
E espero mesmo de coração que continue assim , por muitos mais anos .. é nóis sempre @bawayne ♥
sábado, 15 de janeiro de 2011
Ninguém sente saudade do que não foi bom e é por isso que não estou chorando hoje. Embora a saudade que eu tenha sentido seja de sonhos que nunca realizei, fico feliz em saber que ainda tenho com quem sonhar. Faz quase três horas que estou tentando dormir e não consigo parar de pensar em coisas que talvez eu deveria ter dito. Estou aqui, olhando para o céu e acompanhando um novo dia nascer .. queria que você estivesse aqui para que eu pudesse dizer tudo o que as circunstâncias não deixaram ..
Sabe quando você era , garotinha e acreditava em contos de fadas? Aquela fantasia de como sua vida seria o vestidinho branco, o Príncipe Encantado que iria te carregar até o castelo. Você se deitava na cama à noite, fechava os olhos e acreditava piamente em tudo. No Papai Noel, na Fada dos Dentes, no Príncipe Encantado - eles tavam tão perto de você que dava para sentir o gostinho deles. Mas aí você cresce e um dia você abre os olhos e o conto de fadas desaparece. A maioria das pessoas acabam então se dedicando às coisas e às pessoas em que confiam. Mas o lance é que é difícil se desprender totalmente de um conto de fadas porque quase todo mundo tem um tiquinho de fé e esperança que uma dia eles vão abrir os olhos e tudo aquilo vai se tornar realidade .
não acredite num conto de fadas nos dias de hoje ! contos de fada NÃO EXISTEM , o pra sempre sempre acaba , e se você não se prepara pra isso , pode acabar sofrendo .
A gente cresce com a ideia de que tem que acreditar em alguma coisa. Mas não imagina que a maior certeza de nossas vidas é que essa coisa, qualquer que seja ela, vai ser arrancada da gente sem piedade. E é assim que a gente se torna adulto. Perdendo os sonhos. E só o que resta pra gente, nesse sentido, é o intervalo. Fora isso, seguir em frente causando o maior estrago possível .
@depaulatay
@depaulatay
sexta-feira, 14 de janeiro de 2011
O destino é um conceito que inventaram para que a gente pudesse recostar nossos ombros nas cordas da acomodação, quando, na verdade, dispomos de todos os meios que precisamos para suplantar essas cordas e traçar nosso próprio caminho, rumo a lugares jamais visitados, pagando para isso o preço que for. @depaulatay
Assinar:
Postagens (Atom)
























