segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011
Me lembro como se fosse hoje do dia , em que olhei no teu olho , e disse que não sentia nada por você .. (eu menti) e naquele momento vi um leve ar de tristesa vindo de você . Foi quando eu percebi que você ainda me amava ! Mais eu sabia que não podia voltar atras com a minha palavra . Eu sabia que de uma forma ou outra eu esqueceria você e você me esqueceria .. E foi asim! Passou dezembro eu viajei .. cheguei e logo no primeiro dia , eu o vi , puts , meu coração disparou e eu gelei , mais logo passou ! Isso era a prova de que um tempo sem ve-lô , ou ouvi-lô tinha adiantado .. os dias passaram , e eu fui conhecendo pessoas novas .. tentei recuperar a amizade , mais não passava de semanas , já não via mais ele em nenhum lugar .. foi quando então eu resolvi deixa-lo .. esperar o seu tempo .. pra assim poder te-lo como amigo denovo .
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário