Se eu falar que to bem , eu vou estar mentindo .. Mais se falar que estou mal eu também vou estar mentindo!Sinceramente eu não sei o que acontece comigo, não sei direito o que se passa aqui dentro de minha cabeça , eu só sei que algo esta errado.. só não sei oque é /:
Nenhum comentário:
Postar um comentário