como tudo deve ser .
quinta-feira, 17 de março de 2011
Ele
: ódio é uma palavra forte , não acha ?
Ela:
amor também é, e as pessoas a falam como, se não significasse nada .
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário