sexta-feira, 11 de março de 2011

Está absolutamente TUDO igual , aquele dia! Está tudo confuso , tudo diferente , tudo me fazendo ficar mal . E eu não quero isso. Milhares de lagrimas já cairam , e mais uma vez elas caem! E com elas , os piores sentimentos possiveis .
" Eu só te pesso  , não me maltrate mais!" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário