Está absolutamente TUDO igual , aquele dia! Está tudo confuso , tudo diferente , tudo me fazendo ficar mal . E eu não quero isso. Milhares de lagrimas já cairam , e mais uma vez elas caem! E com elas , os piores sentimentos possiveis .
" Eu só te pesso , não me maltrate mais!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário