Olha como a vida é traisoeira, trouxe você pra mim, e em menos de um ano, ela levou você , estamos a mais de kilometros de distancia, mais nem isso impede você der ser aquele em que eu confio , aquele que me faz rir mesmo que seje pelo msn , aquele me eu brigo e chingo !
Quero ver agora , quem vai fazer eu rir , quando eu estiver bravinha, quem vai vir na minha casa gitar : " olha o arroz vindo abrir a porta! " quero ver quem vai ficar junto comigo nas situações dificeis . aa bést como você ta fazendo falta :(
Mais foi como você falou pra mim no Aeroporto : " olhe pro céu sempre que der, se tranquilisa , pensa em mim e me liga fdp ! eu te amo melhor amiga " eu nunca vou esqueçer dessa frase e de outras que vs vive me falando .
AA obrigada Diego , por ser meu melhor amigo , aquele que eu vejo que mesmo com a distancia , continua comigo , aquele que não faz falsas promeças , e sempre cumpre as que faz ! EU TE AMO MELHOR AMIGO ♥

Nenhum comentário:
Postar um comentário