segunda-feira, 24 de janeiro de 2011




O tempo que passamos juntos vai ficar pra sempre , intimidades brincadeiras , só a gente intendi !              Passado compreendido , ex-melhor amigo , Lucas Bruno s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário