![]() |
É uma amizade praticamente imbativel ! Já passamos por tanta coisa juntas , infrentamos pessoas, perdemos grandes amigos e fizemos amizades novas , sempre juntas ! Desde pequenas , sempre lado a lado , compartilhando risos , brincadeira se as veses até o proprio lanche ! (risos)
E espero mesmo de coração que continue assim , por muitos mais anos .. é nóis sempre @bawayne ♥

Nenhum comentário:
Postar um comentário