Incrivel ,como o tempo passa, e você fica mais forte ! Como uma única e simples conversa , abala seu psicologico , mais não seu emocional! Você cresceu , seu emocional e psicologico também, um bem mais que o outro , mais é uma evolução ..
Naquela hora , minhas palavras , sairam tremulas, porém verdadeiras !Agora as suas, eu não consegui diferenciar o que era falço ou o que era verdadeiro .. seilá, tudo soava tão estranho . Parecia que você não era realmente você e sim outra pessoa , e que a unica pessoa verdadeira ali era eu ! Mais mesmo com toda essa disconfiança , eu deixei você falar , e expressar tudo o que você queria .. foi até bom , eu descobri o por que de tanta coisa , o ruim é que a confusão aqui dentro voltou , e dessa vez veio pior ..
Agora ,to precisando mesmo conversar , ouvir uns conselhos .. pra assim poder seguir em frente , sabendo qe tudo o que eu falei foi o certo .
@depaulatay

Nenhum comentário:
Postar um comentário