sábado, 15 de janeiro de 2011


 Sabe quando você era , garotinha e acreditava em contos de fadas? Aquela fantasia de como sua vida seria  o vestidinho branco, o Príncipe Encantado que iria te carregar até o castelo. Você se deitava na cama à noite, fechava os olhos e acreditava piamente em tudo. No Papai Noel, na Fada dos Dentes, no Príncipe Encantado - eles tavam tão perto de você que dava para sentir o gostinho deles. Mas aí você cresce e um dia você abre os olhos e o conto de fadas desaparece. A maioria das pessoas acabam então se dedicando às coisas e às pessoas em que confiam. Mas o lance é que é difícil se desprender totalmente de um conto de fadas porque quase todo mundo tem um tiquinho de fé e esperança que uma dia eles vão abrir os olhos e tudo aquilo vai se tornar realidade .
 não acredite num conto de fadas nos dias de hoje ! contos de fada NÃO EXISTEM , o pra sempre sempre acaba , e se você não se prepara pra isso , pode acabar sofrendo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário