Ninguém sente saudade do que não foi bom e é por isso que não estou chorando hoje. Embora a saudade que eu tenha sentido seja de sonhos que nunca realizei, fico feliz em saber que ainda tenho com quem sonhar. Faz quase três horas que estou tentando dormir e não consigo parar de pensar em coisas que talvez eu deveria ter dito. Estou aqui, olhando para o céu e acompanhando um novo dia nascer .. queria que você estivesse aqui para que eu pudesse dizer tudo o que as circunstâncias não deixaram ..
Nenhum comentário:
Postar um comentário